VAGA DE EMPREGO – AUXILIAR DE ATENDIMENTO
REQUISITOS: Estar cursando Publicidade, Administração ou Contabilidade ou possuir cursos na área de Vendas;
– Noção em atendimento ao cliente (presencial e online);
– Noção em Excel e cálculos;
– Disponibilidade em horário comercial.
DIFERENCIAIS:
– CNH Categoria B;
– Conhecimento básico no Corel Draw, llustrator ou Photoshop
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Realizar o atendimento de clientes e vendas de serviços (telefone, email, whatsapp e presencial);
– Realizar orçamentos;
– Realizar visitas técnicas;
– Liberar as ordens de serviços à produção.
Horário e benefícios serão informados na entrevista.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: contratacao.neo@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).