Salário
R$ 1.336,85
Benefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 25,00/Dia), Plano de Saúde, entre outros benefícios.
Brasília – Distrito Federal
Empresa: Instituto Brasiliense de Otorrino – IBO
Descrição: Atender os nossos pacientes e colaboradores com cordialidadde, atenção e boa comunicação.
Atividades: Atender os paciente pelo telefone;
Quando necessário, atender os pacientes pelo WhatsApp (mensagem e ligação) e e-mail;
Realizar triagem para encaminhar para a especialidade de cada médico;
Realizar a triagem de forma de pagamento (particular ou convênio), informar os benefícios do atendimento particular (exames e procedimentos inclusos na consulta);
Realizar o pré-cadastro e o agendamento do paciente;
Informar quanto as unidades de atendimento e estacionamento de cada uma delas;
Prestar informações complementares quanto aos preparos para exames via SMS, WhatsApp e/ou e-mail;
Ligar para os pacientes para confirmar consultas e exames com, pelo menos, 24h de antecedência;
Criar relatórios com as confirmações de agenda dos médicos e especialidades quando solicitado;
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa, evitando o desperdício de recursos materiais e financeiros;
Preservar a imagem da empresa em qualquer situação e lugar.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 12:40 às 19:00 e aos sábados por escala de 08:00 às 12:00
Exigências
Requisitos: Ensino médio completo;
Conhecimento em Pacote Office.
Desejável: Experiência com o sistema Konsist;
Experiência mínima de 6 meses em call center ou telefonia.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.