Aracaju, SE

TÉCNICO EM TI

Continua após a publicidade...

Desde 2013 consolidados com grandes players do mercado, que em nós depositam confiança e nos fornecem suas demandas de atendimento, sentimos a necessidade de sempre buscar profissionais aptos a cumprir diversas demandas de TI, onde integramos conhecimentos de vários ambientes para atendermos as expectativas dos nossos clientes. Desta forma, contribuímos com o aumento do know-how dos nossos parceiros técnicos, e conseqüentemente mais confiança no seu próprio trabalho e retornos financeiros.

Venha trabalhar com field Service , fazendo parte da nossa rede de parceiros técnicos.

Continua após a publicidade...

INFORMAÇOES SOBRE A PARCERIA:

? Atuar na solução em atendimento presencial representando nosso clientes;
? Atendimentos feitos com agendamento prévio e realizados em um raio de até 30km;
? Possíveis atendimentos acima de 30 km de raio, adição de valores de quilometragem combinados previamente;
? Valor: 85,00 – Custo fixo por chamado;
? Duração média de cada atendimento: 2 horas;
? Horário: Flexível;
? Não há vínculo empregatício;
? Não temos quantidade de demanda fixa diária;
? Demandas aumentadas gradativamente mediante a sua disponibilidade frequente;
? Possíveis projetos com valores diferenciados das demandas diárias;

FORMA DE PAGAMENTO:

Realizado todo dia 30 do mês subsequente ao mês do atendimento:
EX: chamados atendidos entre os dias 01/04 a 30/04 pagamento realizado em 30/05 por boleto bancário ou transferência bancária.


Requisitos
Estudos
CURSO TÉCNICO

Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS

Sobre CENTRAL FIELD SERVICE

Em todos esses anos, nosso objetivo continua sendo atender às demandas de Tecnologia da Informação em todo território nacional, disponibilizando profissionais especializados e aptos a cumprir diversas demandas de TI, integrando equipes
de campo regionalizadas com conhecimentos em diversos ambientes para atender as expectativas de nossos clientes.

Estamos consolidados com grandes players do mercado, que em nós depositam confiança e nos fornecem suas demandas
de atendimento, proporcionando a eles, melhor custo benefício, ao mesmo tempo em que, proporcionamos também diversos tipos
de atendimentos aos parceiros técnicos que fazem parte de nossa rede, trazendo acesso a demandas diferentes, aumentando o seu
know-how, gerando confiança no seu próprio trabalho e retornos financeiros.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!