SUPERVISOR DE VENDAS ATACADO
Salário A Combinar
Brasília – Distrito Federal
Empresa: Gran Turismo
Descrição: Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para que ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa.
Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas.
Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área.
Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas.
Elucidar dúvidas dos representantes através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas.
Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com os representantes.
Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas.
Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias.
Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área. Acompanhar a equipe de vendas, prestando o apoio necessário para ela realize o processo de negociação de acordo com as melhores práticas do mercado e estratégias da empresa.
Efetuar simulação de margem de rentabilidade por meio das informações que chegam através de assistentes e representantes, a fim de promover a tomada de decisão acerca das condições comerciais e elevar o resultado das vendas.
Treinamento da equipe de vendas em todas as rotinas comerciais e novidades na área.
Desenvolver o time para alcançar as metas de campanhas e premiações de vendas.
Elucidar dúvidas dos representantes através de contato telefônico ou via e-mail, visando garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
Atender ligações de representantes a fim de orientar e direcionar para fechamento das metas.
Articulação de grandes negócios nos principais clientes do setor, juntamente com os representantes.
Emitir relatórios de vendas diariamente, visando um acompanhamento da área e alcance das metas.
Prezar pela qualidade, sendo responsável pela determinação e formalização das ações corretivas e preventivas necessárias.
Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando necessidades de treinamento e de desenvolvimento, para capacitação técnica, atendimento da demanda e desenvolvimento contínuo das pessoas e da área.
Horário de Trabalho
44 horas semanais
Exigências
Experiência na função.
Benefícios
Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Combustível, Celular fornecido pela empresa, Carro fornecido pela empresa
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: talentos.msrh@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).