Salário
R$ 2.200,00
Benefícios
Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
Local
Taguatinga – Distrito Federal
Empresa: Família do Sítio
Descrição: Acompanhar o desempenho da equipe, com objetivo de atingir os indicares e metas do setor;
Análise e acompanhamento de indicadores em busca de melhores resultados;
Executar o plano de Vendas, acompanhando e monitorando a equipe nas ligações;
Monitorar os atendimentos realizados, buscando a melhoria na qualidade dos atendimentos;
Efetuar ligações para clientes visando a solução de eventuais problemas, tais como, cancelamentos, devoluções, atrasos;
Acompanhar e interferir nas ligações aos clientes de maior potencial, subsidiando a efetivação das vendas;
Criar e organizar relatórios referentes ao setor;
Fazer gestão da equipe.
Horário de Trabalho
Segunda à quinta, das 7h às 17h. Sexta, das 7h às 16h com 1h de almoço.
Exigências
Nível Superior Completo ou Cursando em Administração ou afins;
Experiência comprovada em cargos de Supervisão;
Essencial ter experiência em Call Center;
Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Experiência em CRM.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.