Taguatinga, DF

SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

 

Continua após a publicidade...

 

Salário
R$ 2.313,36 (+ Comissão)

Continua após a publicidade...

Benefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano Odontológico, Assistência Médica Convênio Educacional.

Local
Taguatinga – Distrito Federal

Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Vendas ativas de telemedicina e plano odontológico.

Horário de Trabalho
40 horas semanais

Exigências
Experiência em supervisão de call center;
Perfil comercial e de liderança;
Ser comunicativo;
Saber trabalhar em equipe;
Ter o ensino superior ou estar cursando faculdade;
Já ter trabalhado com vendas ou consignado será um diferencial.

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: grupocolleger.rh@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!