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SUPERVISOR DE CALL CENTER

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VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

Salário A Combinar

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Brasília – Distrito Federal

Empresa: B2HR Inteligência em Gestão de Pessoas

Descrição: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Contratar e integrar novos funcionários;
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos;
Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.

Exigências
Experiência como supervisor de call center ou cargo de supervisão semelhante;
Essencial ter experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento prático de MS Office;
Conhecimento técnico com experiência em equipamento de telefonia e programas computacionais relevantes.

Horário e benefícios serão informados na entrevista.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

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