SUPERVISOR DE CALL CENTER
Atividades: Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Responder a perguntas da equipe e dar orientaçāo e feedback;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas da empresa;
Garantir cumprimento das políiticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;
Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho
Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: CURRICULO16C@GMAIL.COM Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).