SUPERVISOR DE CALL CENTER
Vaga: Supervisor de Call Center
Salário A Combinar
Taguatinga – Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.
Horário de Trabalho
Segunda a sábado, 12:00 às 20:00 aos sábados das 08:00 às 13:00 ou 09:00 às 14:00
Exigências
Experiência em vendas e gestão em equipe;
Já ter trabalhado em call center;
Perfil comunicativo;
Proativo;
Ensino médio completo;
Pacote Office básico.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Gratificação.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).