Taguatinga, DF

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Vaga: Supervisor de Call Center

Continua após a publicidade

Salário A Combinar

Taguatinga – Distrito Federal

Continua após a publicidade

Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.

Horário de Trabalho
Segunda a sábado, 12:00 às 20:00 aos sábados das 08:00 às 13:00 ou 09:00 às 14:00

Exigências
Experiência em vendas e gestão em equipe;
Já ter trabalhado em call center;
Perfil comunicativo;
Proativo;
Ensino médio completo;
Pacote Office básico.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Gratificação.

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Continua após a publicidade

Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!