Taguatinga, DF

SUPERVISOR DE CALL CENTER

Vaga: Supervisor de Call Center

Continua após a publicidade...

Salário A Combinar

Taguatinga – Distrito Federal

Continua após a publicidade...

Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.

Horário de Trabalho
Segunda a sábado, 12:00 às 20:00 aos sábados das 08:00 às 13:00 ou 09:00 às 14:00

Exigências
Experiência em vendas e gestão em equipe;
Já ter trabalhado em call center;
Perfil comunicativo;
Proativo;
Ensino médio completo;
Pacote Office básico.

Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Gratificação.

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!