SALÁRIO: R$ 3.891,41
BENEFÍCIOS: Ticket Alimentação e/ou Refeição (R$ 1.174,27); Plano de Saúde e Odontológico; Previdência Privada; Seguro de Vida em grupo; Auxílio Creche – R$ 486,13 (para filhos até 7 anos); Auxílio Natalidade – R$ 324,08; Vale Cultura – R$ 50,00 (para quem recebe até 5 salários mínimos); Licença Maternidade 180 dias; Licença Paternidade 20 dias.
Setor: Gerência de Teleatendimento (GETEL)
Nº vagas: Cadastro Reserva
Carga Horária: 40
Inscrições: de 09/02/2022 a 09/03/2022
Pré-Requisitos: Genuíno interesse por Gestão de pessoas no ATENDIMENTO PRESENCIAL aos beneficiários/clientes;
Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Vivência em atividades de Gestão de Pessoas;
Habilidade avançada com Pacote Office (Sobretudo Excel);
Cursos de aperfeiçoamento (PREFERENCIALMENTE) em:
Oratória; Liderança; Atendimento ao Cliente; Relacionamento Interpessoal;
Imprescindível disponibilidade para Viagens.
Será um diferencial pós graduação em Cursos voltados para área de Relacionamento com o Cliente;
Observação: Capacidade de atuar à frente da implementação de critérios de qualidade no atendimento PRESENCIAL, gerindo pessoas, estabelecendo estratégias e garantindo o alcance de resultados.
Informações Importantes – Leia atentamente:
Atividades: Acompanhar, orientar e incentivar as atividades dos colaboradores, fiscalizando os trabalhos realizados pela equipe com o objetivo de cumprir os procedimentos e metas estabelecidos, garantir a excelência na prestação dos serviços de atendimento, desenvolvendo constantemente todos os colaboradores;
Elaborar e executar plano de ação que promova a melhoria contínua dos colaboradores nos
indicadores em que demostrem maiores dificuldades, bem como analisar o desempenho da
equipe e notificar a necessidade de desligamento, quando necessário;
Promover o acompanhamento dos atendimentos aos beneficiários, através dos sistemas informatizados, objetivando a manutenção dos padrões de atendimento, bem como propor melhorias na qualidade do atendimento ao beneficiário e demais processos da área;
Conceder suporte remoto;
Elaborar relatórios com indicadores de atendimento por demanda e companhar os relatórios diários de performance dos atendimentos;
Demais atividades correlatas.
ATENÇÃO CANDIDATO(A):
• A candidatura à vaga não garante participação nas fases avaliativas. Os candidatos que não possuam adequação, expertise e aderência curricular aos requisitos exigidos e divulgados pela vaga, serão considerados inaptos para o processo seletivo;
• A participação e aprovação nas fases de avaliação não gera obrigatoriedade de contratação. A GEAP, enquanto empresa privada, poderá a qualquer tempo alterar ou cancelar seus processos seletivos, efetuando-se as contratações mediante interesse e disponibilidade de vagas em momento oportuno;
• Cadastros curriculares incompletos serão desconsiderados – É necessário à cada inclusão, sempre clicar no ícone (+); Incluir Experiência; O sistema de cadastro curricular não aceita anexos de arquivos, sendo necessário o cadastramento manual de todos os campos requisitados.
Local de trabalho: SETOR HOTELEIRO NORTE, QUADRA 2 BLOCO K – ASA NORTE, BRASILIA-DF
Inscrições e mais informações pelo link: CLICANDO AQUI
Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).