OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COM HORÁRIO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Remuneração: R$ 1.518,00
Outros Benefícios: Produtividade de 6% + 2,5% de comissão, Vale Transporte: Sim
Horário de Trabalho: Segunda a quinta – 07h30 às 12h das 13h30 às 18h e Sexta – 08h às 12h das 14h às 18h.
Local de Atuação: Bairro Coroa do Meio – Aracaju/SE
Sobre a vaga: Atividade administrativa. Habilidade em comunicação, organização e negociação.
Responsabilidades: Recepcionar e atender ao cliente de maneira presencial ou remota (telefone, WhatsApp, Chat); Realizar prospecção/ agendamento de apresentação de serviço; Emitir boleto de cobrança, Nota Fiscal e Ordem de serviço.
Requisitos Necessários:
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Experiência em atividades administrativa e atendimento ao cliente;
- Conhecimento em informática;
- Habilidade nas redes sociais.
Informações Adicionais:
N.º de Vagas: 01
Modelo de Contrato: CLT
N.º de Vagas: 01
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: curriculoseletarh@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).