EMPREGOS BRASÍLIA

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO II – BRB SERVICOS S/A

Requisitos do Cargo

Continua após a publicidade...

– Ensino Médio Completo;

– Experiência prévia na área

Continua após a publicidade...

Conhecimentos, Certificações e Tecnologias

– Conhecimento em atendimento ao público

– Conhecimentos básicos dos produtos e serviços contratados

– Noções em negociação e argumentação

– Noções em legislação aplicável a atendimento de Call Center e defesa do consumidor

– Noções em conhecimentos necessários conforme demanda contratual

– Certificação CPA10 (aplicável a equipe referente a produtos de investimento)

– Certificação em Ouvidoria (aplicável a equipe referente a rotinas de ouvidoria)

– Noções em Hardware, Software, Rede, operação de computadores e dispositivos móveis (aplicável a equipe referente a suporte técnico)

– Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos)

Principais Responsabilidades

– Realizar atendimento seguindo protocolo de atendimento e normas;

– Fornecer aos clientes informações referentes ao serviço prestado;

– Realizar procedimentos de atendimento inerentes à área de locação (cancelamentos, cobranças, pagamentos, entre outros);

– Ligar para os clientes quando necessário, de acordo com a demanda da área;

– Cumprir metas estabelecidas na área, quando aplicável;

– Participar de treinamentos;

– Apoiar as atividades do superior imediato;

– Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área;

– Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;

– Executar as atividades de responsabilidade em conformidade com as políticas e normas de trabalho da organização.

QUERO ME CANDIDATAR

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!