OPERADOR DE TELEATENDIMENTO II – BRB SERVICOS S/A
Requisitos do Cargo
– Ensino Médio Completo;
– Experiência prévia na área
Conhecimentos, Certificações e Tecnologias
– Conhecimento em atendimento ao público
– Conhecimentos básicos dos produtos e serviços contratados
– Noções em negociação e argumentação
– Noções em legislação aplicável a atendimento de Call Center e defesa do consumidor
– Noções em conhecimentos necessários conforme demanda contratual
– Certificação CPA10 (aplicável a equipe referente a produtos de investimento)
– Certificação em Ouvidoria (aplicável a equipe referente a rotinas de ouvidoria)
– Noções em Hardware, Software, Rede, operação de computadores e dispositivos móveis (aplicável a equipe referente a suporte técnico)
– Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos)
Principais Responsabilidades
– Realizar atendimento seguindo protocolo de atendimento e normas;
– Fornecer aos clientes informações referentes ao serviço prestado;
– Realizar procedimentos de atendimento inerentes à área de locação (cancelamentos, cobranças, pagamentos, entre outros);
– Ligar para os clientes quando necessário, de acordo com a demanda da área;
– Cumprir metas estabelecidas na área, quando aplicável;
– Participar de treinamentos;
– Apoiar as atividades do superior imediato;
– Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área;
– Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;
– Executar as atividades de responsabilidade em conformidade com as políticas e normas de trabalho da organização.