Aracaju, SE

GERENTE OPERACIONAL: Del Mar Hotel

  • Acompanhar a performance do hotel por departamento, orientando as ações preventivas/corretivas cabíveis, em conjunto com os coordenadores responsáveis;
  • Liderar a implantação de projetos específicos e ações corporativas do hotel;
  • Contribuir para a manutenção da qualidade dos produtos e serviços, bem como assegurar o respeito aos padrões da marca e a preservação do patrimônio;
  • Representar a empresa em órgãos públicos, privados e entidades de classe, atuando como preposto.
  • Participar da elaboração do orçamento anual, bem como acompanhar o Real X Orçado;
  • Manter-se atualizado com relação às ações e performance da concorrência, de forma a subsidiar tomadas de decisão;
  • Assegurar a implantação do conceito de hospitalidade no padrão de qualidade da empresa, garantindo processos operacionais sistemáticos e eficientes para a satisfação dos hóspedes e clientes;
  • Atuar prontamente na resolução de problemas operacionais, especialmente nos casos de reclamações, diariamente, buscando a satisfação do hóspede;
  • Atender clientes (interno e externos) e fornecedores, sempre que necessário, a fim de manter um relacionamento estreito com os mesmos visando garantir a satisfação e resolver eventuais problemas;
  • Gerir todas as áreas operacionais, orientando, dando suporte e acompanhando às lideranças no desenvolvimento de planos de ações operacionais de acordo com a estratégias e objetivos da empresa;
  • Acompanhar e orientar acerca do desempenho das lideranças, assegurando que os produtos e serviços estejam dentro dos padrões de excelência estabelecidos;
  • Verificar a ocupação diária, a fim de programar as atividades necessárias e orientar as lideranças dos departamentos operacionais;
  • Assegurar o cumprimento dos serviços realizados por terceiros, de acordo com o padrão da empresa e escopo contratado.
  • Receber as requisições de pessoal dos departamentos e passar para a diretoria, sempre que houver demanda para tal, a fim de garantir que esteja dentro do dimensionamento de pessoal e organograma da empresa;
  • Receber as solicitações de desligamento de pessoal de acordo com a demanda para assegurar o alinhamento da mesma com as diretrizes da empresa e passar para a diretoria;
  • Gerenciar e estimular a promoção dos produtos e serviços do hotel, contribuindo para a experiência do hóspede e o aumento de receita;
  • Trabalhar diariamente com a área de RH e demais departamentos para melhorar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção dos colaboradores, a fim de promover um ambiente seguro e saudável;
  • Apoiar ações de desenvolvimento de pessoal, visando melhoria na produtividade, aumento na qualidade do serviço e obtenção de resultados;
  • Analisar e aprovar os relatórios de consumo interno, permutas e cortesias, mensalmente, no intuito de inibir eventuais distorções;
  • Assegurar a implementação dos projetos estabelecidos pela Diretoria, relatando as pendências e tomando as medidas necessárias para a resolução das mesmas;
  • Realizar visitas diariamente aos setores e áreas da empresa no intuito de conhecer e avaliar a operação in loco para assim conseguir tomar decisões efetivas e em tempo hábil em busca de uma operação eficaz e da satisfação do nosso hospede;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
BENEFÍCIOS

Continua após a publicidade...
Adiantamento de salário
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com Farmácia
Estacionamento
Refeitório
Seguro de vida
Vale transporte
Gorjeta
Desconto Para Produtos e Serviços do Hotel

Faça parte do nosso time!

Del Mar Hotel

Continua após a publicidade...

Único Resort Urbano de Aracaju.

Aqui você encontra uma equipe feliz em servir, 113 quartos bem equipados e muito confortáveis, grande estrutura de lazer – composta por piscina adulta com cascata e bar molhado, piscina infantil e uma linda área verde. Nosso centro de convenções oferece ambientes para atender diversos tipos de eventos com capacidade para até 500 pessoas. A melhor gastronomia da cidade no Veleiros Restaurante, que também é aberto ao público.

 

Missão

 

Oferecer serviços de hotelaria com excelência na qualidade.

 

Visão

 

Nos tornarmos referência em serviços como o melhor hotel de Aracaju.

Valores

Orgulho e alegria em servir;

Foco na excelência;

Respeito, justiça e ética;

Empatia e espirito de equipe;

Inovação;

Responsabilidade social e ambiental.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!