Aracaju, SE

GERENTE DE VENDAS: ATÉ 10/03

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.

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Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.

Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.

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Missão do Cargo:

Gerenciar os processos relacionados a vendas e promoção dos produtos comercializados pela empresa em uma força de vendas, assegurando a execução das iniciativas comerciais planejadas e a obtenção dos resultados esperados.

 Seus desafios serão:

  • Elaborar previsão de vendas e volumes bem como desenvolver canais de vendas;
  • Atingir os objetivos e metas estabelecidas pela empresa;
  • Desenvolver o canal distribuidor, com foco no crescimento da base de clientes, Positivação, Sell Out, Sell In e o Drop size.
  • Gerenciar o cumprimento das metas comerciais do canal distribuidor, desenvolvendo planos de ação;
  • Implementação de ações de trade e campanhas junto a equipe;
  • Visitar, participar de negociações com clientes de elevado potencial e/ou representatividade do distribuidor;
  • Execução de merchandising e materiais de MPDV através da equipe do Distribuidor;
  • Gestão da ferramenta Neogrid e Book distribuidor;
  • Interação com o time de logística do distribuidor;
  • Executar e acompanhar JBP anual com o distribuidor;
  • Conduzir reunião mensal de resultados com o proprietário e liderança do distribuidor;
  • Promover ampliação do sortimento, com foco nos itens estratégicos.
  • Desenvolver as pessoas garantindo a perenidade e sucessão da gestão;
  • Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior em Administração, Marketing, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Pós-graduação em áreas afins;
  • Experiência na área ou áreas correlatas.

Será um diferencial se:

  • Pacote Office;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento de mercado e produtos.

Aqui você encontra:

  •  • Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
  • • Salário compatível com o mercado;
  • • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;
  • • Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;
  • • Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;
  • • Seguro de vida;
  • • Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);
  • • Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;
  • • PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
  • • Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);
  • • Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;
  • • Paternidade estendida de 15 dias;
  • • Modelo de trabalho híbrido.

Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:

– Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;

– Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;

– Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.

Desejamos uma ótima seleção para você!

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

ALIMENTAR E INSPIRAR AS PESSOAS, TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE 💙

Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos. Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.

Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos. 

A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 17 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai. Além disso, temos 28 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países. Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Venha fazer parte desse time de GIGANTES!

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