Aracaju, SE

GERENTE DE MARKETING: Lojas Emes

Esse profissional nas LOJAS EMES gerencia as ações de Marketing conforme estratégias definidas. É preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes.

Continua após a publicidade...

As responsabilidades do gerente de marketing incluem analisar o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento de marketing e garantir que todo o material de marketing esteja alinhado com a identidade de nossa marca.

Para ser bem-sucedido nessa função, é preciso ter experiência prática com ferramentas de web analytics e capacidade de transformar ideias criativas em projetos de publicidade eficazes, esse profissional também presta suporte no contato com agências, fornecedores e prestadores de serviço, faz o controle pagamentos e de notas fiscais, apoia em negociações, elabora toda a estratégia e implementa as ações das campanhas publicitárias e de vendas.

Continua após a publicidade...

Elabora estratégias e acompanha com orientação da Direção das Lojas Emes em campanhas e promoções a ações da área, briefins criativos, programação de conteúdos, redes sociais (criação de conteúdo e definição de postagens);

Apoia a Direção das Lojas Emes no planejamento, elabora os manuais de campanha do Marketing e acompanhamento de eventos.

Desejável e ou Diferenciais e Habilidades e Requisitos

  • Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução.
  • Experiência comprovada na área é obrigatória;
  • Excelente capacidade de liderança e organização;
  • Atualizado com as técnicas e práticas recomendadas de marketing atuais e on-line;
  • Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente e eficaz;
  • Produzir conteúdo valioso e atraente que atraia e conquiste nossos grupos-alvos;
  • Produzir ideias para eventos ou atividades promocionais e organizá-las de forma eficiente;
  • Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e ou materiais de mídia digital;
  • Licenciatura/BA em marketing e ou comunicações ou área relevantes;
  • Excelente comunicação e escrita, comunicação requintada e habilidades interpessoais;
  • Experiência em Gestão de Redes Sociais, copy, criação de conteúdos e MKT Digital;
  • Conhecimento e utilização de ferramentas de edição de imagem e vídeo tais como: Photoshop, CorelDraw ou Illustrator;
  • Conhecimento do pacote office (Word, Excel e Power Point).
  • Senso de Urgência;
  • Ser bastante comunicativo;
  • Ter disciplina, organização e planejamento.
  • Desenvolve o briefing e coloca em execução o planejamento e orientações da Direção;
  • Supervisiona sob orientação da direção Emes no controle de cronogramas e budjet das ações e campanhas e projetos do Time de Marketing;
  • Elabora e controla as planilhas de projetos e indicadores de área de MKT;
  • Apoia a Direção da Emes no relacionamento/interface com diversas marcas parceiras e áreas da empresa;
  • Efetua comunicação e agendas serviços de acordo com a necessidade e solicitações com parceiros e profissionais externos;
  • Apoia a Direção da Emes quanto as informações gerenciais de mercado de MKT;
  • Ajuda a gerir e elaborar estratégias para as plataformas digitais;
  • Zela pelos materiais de merchandising, buscando sempre atender as necessidades do mercado, das vendas e trade, visando estimular as vendas.
  • Auxiliar na elaboração de sinalização e materiais gráficos digitais de VM para que os produtos sejam adequadamente expostos em prateleiras, nichos, expositores onde esses produtos são ofertados;
  • Apoia na elaboração de manuais de VM e campanhas da Direção de MKT;
  • Elaboração dos manuais e trabalhos de relacionamento com o público em publicidade e de ações em redes sociais;
  • Apoia e elabora materiais gráficos e digitais sob demanda da Direção de Recursos Humanos em endomarketing;
  • Ajuda na configuração, planejamento, otimização e administração de campanhas de marketing;
  • Executa a pedido da direção de MKT demandas de comunicação de campanhas e ações publicitárias;
  • Gestão de TV´s nas lojas e manutenção dos conteúdos atualizados conforme planejamento e orientação da direçãoEmes.

Carga Horária

  • · 44 horas semanais, trabalho aos sábados.
  • · Local: a definir
  • · Modelo presencial.
  • · Empresa com 08 redes sociais.
  • · Remuneração a combinar.

FAZER INSCRIÇÃO

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!