EMPREGOS BRASÍLIA
GERENTE DE CALL CENTER – Comércio Varejista de Gás
Benefícios
Continua após a publicidade...
Bônus por Desempenho
Cesta básica
Cultura Organizacional Engajada
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Local de trabalho:
- Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário:De Segunda à Sábado, das 8h às 18h. Com 1h de Almoço.
Continua após a publicidade...
Modalidade de trabalho:Presencial
Contratação:Efetivo – CLT
Nível:Gerencial e Executivos
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento de Avaliação de Desempenho em Atendimento ao Cliente;
- Domínio em Procedimentos de Elaboração de Relatórios;
- Experiência Financeira;
- Proficiência em MS Office e Equipamentos de Call Center/Programas de Software
- Experiência na função de pelo menos 2 anos.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: meizonselecao@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).