EMPREGOS BRASÍLIA

GERENTE DE CALL CENTER – Comércio Varejista de Gás

Benefícios

Continua após a publicidade...
Bônus por Desempenho
Cesta básica
Cultura Organizacional Engajada
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte

Local de trabalho:

  •  Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário:De Segunda à Sábado, das 8h às 18h. Com 1h de Almoço.

Continua após a publicidade...

Modalidade de trabalho:Presencial

Contratação:Efetivo – CLT

Nível:Gerencial e Executivos

Descrição Geral das Atividades:

  • Gerente de Call Center.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência em Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento de Avaliação de Desempenho em Atendimento ao Cliente;
  • Domínio em Procedimentos de Elaboração de Relatórios;
  • Experiência Financeira;
  • Proficiência em MS Office e Equipamentos de Call Center/Programas de Software
  • Experiência na função de pelo menos 2 anos.

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: meizonselecao@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!