GERENTE DE ATENDIMENTO
Atividades: Gestão de equipe de atendimento;
Desenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimento;
Elaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultados;
Controle de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos);
Treinamento técnico da equipe;
Analisar mercado de atendimento e suas práticas;
Orientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimento;
Elaborar, propor e implantar propostas de melhorias
Requisitos: Formação superior completa;
Desejável pós-graduação na área da saúde;
Experiência de 5 anos comprovada em gestão hospitalar;
Experiência com sistema TASY será um diferêncial
Beneficios: Salário compatível com mercado, Vale-alimentação e Vale-transporte, Plano de Saúde
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: rh@oftalmed.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).