ESTAMOS CONTRATANDO TELEVENDAS
Local: GOIÂNIA
Principais atividades:
– Atendimento ao cliente
– Venda de certificado digital
– Realizar cadastro de clientes
– Acompanhamento pós venda
Oferecemos treinamento teórico e prático.
Características desejáveis:
– Boa comunicação verbal e escrita;
– Organização;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Proatividade.
Conhecimentos Necessários:
– Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento | Áreas: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial, Gestão Comercial ou áreas afins.
– Conhecimentos de português: redação, gramática e ortografia;
– Domínio de Pacote Office, Windows, Gerenciadores de e-mails e internet.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Oferecemos Vale transporte, Almoço na empresa, Plano de saúde e odontológico.
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagas@arcertifid.com.br ou para o WhatsApp CLICANDO AQUI Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).