ESTAMOS CONTRATANDO ASSISTENTE COMERCIAL
Atribuições: Atendimento aos clientes, receber e analisar documentação de clientes e imóveis, acompanhar processo junto ao cartório, apresentar relatórios, comercializar produtos imobiliários, dentre outras.
Requisitos: Ensino Médio / Desejável ensino superior em Administração ou áreas afins
Desejável Conhecimento informática, principalmente excel (ferramentas Proc V, TD, Construções de Gráficos), técnicas de vendas, atendimento ao cliente, financiamento imobiliário, matemática financeira.
Experiência na função ou equivalente comprovada.
Experiência em financimento imobiliário será considerada diferencial
Habilidades: Comunicação, contribuição para resultados, criatividade, dinamismo, flexibilidade, organização, solução de problemas, trabalho em equipe.
Atitudes: Discrição e Sigilo, atenção aos detalhes e relacionamento interpessoal.
Oferecemos: Salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, cesta básica e vale refeição.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagas.aju.se@gmail.com até o dia 20.10 Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).