Sergipe - SE

Estágio em Administração – Detran Sede – ATÉ 27/06

O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe – DETRAN/SE, órgão integrante da Administração Pública Estadual, do Poder Executivo do Estado de Sergipe tem sua origem ligada a Inspetoria Geral da Guarda Civil e de Veículos da Secretaria de Segurança Pública, com a finalidade de atender o Código Nacional de Trânsito, aprovado pela Lei federal 5.108 de 21 de setembro de 1966.

Continua após a publicidade...

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Participar e desenvolver atividades e métodos no campo de administração, propondo normatização de rotinas de trabalho, participando de estudos interdisciplinares para mudança e/ou diagnósticos de estruturas organizacionais, definições, análise qualitativa e quantitativa de trabalho e padrões de desempenhos, prover as condições administrativas técnicas e operacionais necessárias aos sistemas de administração, de operação, de fiscalização, de informática e de atendimento ao usuário do DETRAN/SE.

Continua após a publicidade...

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Poderão se inscrever no processo seletivo os candidatos que reúnam, cumulativamente, as seguintes condições, sem prejuízo de outros requisitos para realização de estágio contidos na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 e nas demais normas que disponham sobre a matéria:

a)  Estar devidamente matriculado e com frequência regular em Instituição de Ensino Superior que tenha Termo de Cooperação Técnica ou convênio firmado com esta Autarquia;

b)  Ter média geral ponderada (MGP) igual ou superior a 6,0 (seis);

c)   Não poderá estar cursando o último período da graduação.

CANDIDATAR-SE

AUTARQUIA DE TRÂNSITO INTEGRANTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ESTADUAL DE SERGIPE

O Detran/SE tem em suas competências atender o Código de Trânsito Brasileiro, disponibilizando serviços de Habilitação e Veículo.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!