EMPREGOS BRASÍLIA

COORDENADOR FINANCEIRO / ADMINISTRATIVO

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

 

Continua após a publicidade...

SALÁRIO: R$3.500,00

BENEFÍCIOS: Vale Alimentação R$22,00 ao dia + Auxilio Combustível R$300,00 Vale Transporte e Plano Odontológico

Continua após a publicidade...

HORÁRIO: De segunda-feira a sexta-feira – das 08h00 às 18h50

VAGA: COORDENADOR FINANCEIRO / ADMINISTRATIVO

Quantidade de vagas: Indefinido

Local de Trabalho: SIA – DF

Regime de Contratação: CLT.

Atividades: Reportando-se ao Gerente Financeiro e ao Diretor, orienta, supervisiona e/ou executa o controle das contas a pagar, receber, contábil, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e contábil.
Supervisionar e orientar a equipe financeira e administrativa.
Descrição Detalhada: – Diariamente orienta, supervisiona e/ou executa o controle das contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos, pagamento e baixa dos títulos, transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras.
Orienta, supervisiona e/ou executa o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos, recebimento e baixa dos títulos visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil.
Prepara previsões de caixa para os pagamentos de títulos avaliando a necessidade de captação ou aplicação: apura o saldo bancário do dia anterior, analisa o fluxo de pagamentos e recebimentos e informa o superior para as providencias a serem tomadas em caso de captação de recursos ou aplicação financeira.
Informa-se sobre taxas para financiamento ou investimento junto às instituições bancárias, negocia, prepara a documentação e colhe as assinaturas para efetivar o processo.
Periodicamente prepara o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área, para controle e providencias do superior: relaciona o movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas financeiras, taxas de financiamento e investimento praticadas bem como projeta o fluxo para o período seguinte viabilizando a captação de recursos ou aplicações.
Mantém atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de crédito: atualiza os documentos, renova as assinaturas e encaminha. – Dá suporte à área contábil ou Auditoria provendo-as de informações financeiras para os fechamentos periódicos, corrigindo lançamentos, esclarecendo dúvidas, etc.
Eventualmente contata fornecedores e clientes negociando pagamentos e recebimentos em atraso incluindo valores de juros, prorrogação de prazos e outras pendências.
Pode municiar a área legal da empresa com informações para processos de cobrança.
Supervisionar o trabalho de 1 Assistente de Contas a Pagar e 1 Assistente de Contas a Receber.
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Requisitos: Atenção, Capacidade de decisão, Diligência, Empatia, Espírito crítico, Iniciativa, Liderança, Planejamento e controle, Proatividade, Relacionamento interpessoal, Utilidade de raciocínio lógico, Visão estratégica.
Graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas a fim.
Desejável experiência de 3 a 5 anos na área.
Excel intermediário e word; – Matemática financeira com experiência.
Disponibilidade de Horário.
Disponibilidade para viagens.

Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: rh.enxovaispaulista@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!