São Cristóvão, SE

COORDENADOR ADMINISTRATIVO | São Cristóvão/SE

COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Responsabilidades: Definir metas e objetivos da unidade;
– Controlar as rotinas das áreas comercial, administrativa e operacional;
– Acompanhar o desempenho financeiro da unidade;
– Reportar informações à diretoria;
– Liderar e supervisionar a equipe de funcionários;
– Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a reposição de produtos e negociação com fornecedores;
– Assegurar que a loja esteja em conformidade com as normas de segurança e saúde.

Requisitos: Ensino superior completo em Administração;
– Experiência comprovada em gestão de pessoas.

Benefícios: Vale-alimentação.

Local: São Cristóvão/SE

Salário A Combinar

Empresa: Confidencial

Horário e beneficios serão informados na entrevista

Se interessou? Envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: NFRECRUTAMENTOS@GMAIL.COM Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).

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