Aracaju, SE

Consultor(a) de Operações de Lojas na Brisanet

Estamos à procura de um(a) Consultor(a) de Operações de Loja para prestar consultoria direcionada aos processos, ao atendimento, as estruturas físicas relacionadas a manutenções e reformas das lojas. Validar os padrões dos imóveis propectados para novas lojas e participar das inaugurações.

Continua após a publicidade

Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!

Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet 

Continua após a publicidade

Como será o seu dia a dia?

– Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
– Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
– Alimentar indicadores da área, quando necessário;
– Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
– Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
– Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
– Prestar consultoria direcionada aos processos, ao atendimento, as estruturas físicas relacionadas a manutenções e reformas das lojas;
– Validar os padrões dos imóveis propectados para novas lojas e participar das inaugurações;
– Acompanhar os projetos de implantação de novas lojas, garantindo a aderência aos prazos, aos padrões de layout, operação e serviços de terceiros;
– Realizar certificação das lojas analisando se está de acordo com a estrutura já estabelecida nas guias e manuais de operações de Lojas Próprias;
– Direcionar treinamentos aos operadores das lojas;
– Implantar as ferramentas, e programas necessários de forma a maximizar os resultados de vendas, níveis de atendimento e promover ao cliente a melhor experiência em loja;
– Garantir a execução dos manuais de operações e guias de padrões;
– Prestar suporte ao Líder e sua equipe de loja para rápida e eficiente solução de problemas;
– Elaborar e acompanhar os planos de ações desenvolvidos para melhoria dos processos e garantia da padronização da loja auxiliando na interface com a sede da Brisanet.

O que buscamos para esta oportunidade:

– Ensino superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Gestão Comercial;
– Conhecimentos em DRE, fluxo de caixa e indicadores de desempenho;
– Conhecimento intermediário no pacote office;
– CNH “B” e Direção Defensiva;

– Disponibilidade para viagens.

Será considerado um diferencial se:

– Especialização em Consultoria de Campo e Formatação de Franquias;
– Experiências em Varejo e/ou Franquias.

No Grupo Brisanet você vai encontrar:
– Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
– Eventos internos que abordam temas diversos;
– Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
– Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
– Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
– Plano de Saúde Coparticipativo;
– Plano Odontológico;
– Seguro de Vida;
– WellHub (GymPass);
– IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
– Auxílio Creche;
– Auxílio Dependente PCD;
– Empréstimo Consignado (após 6 meses);
– Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
– Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.

QUERO ME CANDIDATAR

Continua após a publicidade

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!