AUXILIAR DE PESSOAL: Lojas Emes
Nas LOJAS EMES esta função tem como responsabilidade apoiar e auxiliar no departamento de Gestão de Pessoa. Neste caso, você precisa estar disposto a atender as necessidades da empresa.
Seu trabalho inclui fazer a organização de agendas, eventos e reuniões, lidar com imprevistos e fazer a comunicação entre departamentos e executivos colhendo e enviando as informações solicitadas, organizando agendas da Direção de Gestão de Pessoas, organizando documentos, auxílio no controle de ponto, solicitação de documentos a Contabilidade e distribuição as Gestores, entre outras tarefas muito importantes.
Seu principal objetivo é: otimizar tempo da gestão de área para que consiga realizar a maior quantidade de tarefas possíveis para que todo o planejamento aconteça conforme previamente estabelecido.
Pré-requisitos
- Ensino superior em andamento ou superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão de Pessoas;
- Experiência comprovada na área de recrutamento e seleção, treinamento, integração, comunicação interna, administração de pessoal (admissão, demissão, férias, ponto eletrônico), programa diversidade (pcd e jovem aprendiz), organização de eventos e ações motivacionais – endomarketing,
- Ter facilidade e saber manusear as ferramentas digitais/informática;
- Word e excell intermediário;
- Ter ótima comunicação;
- Trabalho em Equipe;
- Gostar de pessoas;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados, disponilidade de horário;
- Gostar de desafios e de criar relações;
- Gostar de Vendas, Varejo e se indentificar com o nosso negócio.
Desejável e ou Diferenciais
- Experiência comprovada na área será diferencial;
- Desejável ensino superior em andamento ou completo na área de Contabilidade, Administração e ou Gestão de Recursos Humanos.
Carga Horária
- 44 horas semanais, trabalho aos sábados pela manhã.
- Local: Aracajú – SE.
- Modalidade presencial.
- Empresa com 200 colaboradores.
- Remuneração a combinar.
Responsabilidades e Habilidades
- Ser simpático(a) e gentil e encantar os clientes externos e internos nos processos onde participa, excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Habilidades de organização e atenção aos detalhes;
- Exercer rotinas diárias de reposição e organização do setor;
- Capacidade de trabalhar com prazos;
- Prestar atendimento aos colaboradores;
- Apoiar no processo de recrutamento e seleção, prestando assistência nos processos seletivos, entrando em contato com candidatos e demais atividades relacionadas a esses processos;
- Apoiar no processo de admissão, recolhimento de documentos, acolhimento e ambientação;
- Apoiar as demandas de planejamentro e realização de treinamentos;
- Ser ágil, atento(a), identificar e compreender a necessidade de nossos clientes internos e externos;
- Conferir, organizar documentos e arquivos, manter atualizado quadros de avisos e comunicados;
- Alimentar os dados das planilhas e relatórios de controles da área;
- Conhecimento de ERP de gestão de pessoas;
- Controle de frequência de pontos, gestão de benefício, controle de férias;
- Prospectar informações e auxiliar a contabilidade na folha de pagamento;
- Participar na organização das admissões e desligamentos, solicitando a preparação documentos, contratos e registros necessários;
- Manter registros atualizados de funcionários, controlando informações pessoais, contratos, férias e afastamentos;
- Ser organizado(a), gostar de trabalhar em equipe, ter comprometimento e proatividade.
Venha fazer parte do time das LOJAS EMES e espalhar felicidade.