Salário: R$ 2.000,00
Vicente Pires – Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Fazer a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica;
Manter o acompanhamento de entrada de material e fazer a conferência de qualidade;
Participa de reuniões com os fornecedores e os prestadores de serviços;
Desenvolver Conteúdos: Criar e editar conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo blogs, mídias sociais e materiais promocionais;
Gestão de Mídias Sociais: Administrar as contas de mídia social da empresa, programar publicações, interagir com seguidores e analisar o desempenho das postagens;
Apoio em Campanhas Publicitárias: Auxiliar na criação e implementação de campanhas publicitárias, monitorando os resultados e ajustando as estratégias conforme necessário;
Coordenação de Eventos: Ajudar na organização de eventos de marketing, como lançamentos de produtos, feiras e conferências, cuidando de logística e materiais de divulgação.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00
Exigências
Requisitos: Cursando Graduação em Marketing ou áreas relacionadas;
Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico;
Experiência em marketing ou publicidade;
Capacidade de realizar multitarefas efetivamente em um ambiente movimentado;
Deve estar disposto a viagens rápidas a trabalho;
Fortes habilidades de comunicação e organização.
Desejável: Experiência no segmento de varejo.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação (R$ 22,00/Dia), Plano de Carreira, Day Off, Convênio com o Sesc
Interessados devem enviar seu currículo para o e-mail: selecaorhimpacto@gmail.com até o dia 05/05/2024 Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).