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Nossa Senhora do Socorro, SE

Auxiliar De Logística em Nossa Senhora do Socorro, SE

Auxiliar De Logística em Nossa Senhora do Socorro, SE

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Atividades

  • Auxiliar nas atividades pertinentes a área de administrativa e logística.
  • Executar as atividades do Setor de acordo com procedimentos internos e dentro das necessidades dos clientes.
  • Controlar estoque de material de expedição do cliente.
  • Alimentar o sistema da empresa WMS.
  • Enviar registro de chega de veículos.
  • Emitir cobrança de Armazenagem e taxas dos clientes, nas datas determinadas pela EMPRESA.
  • Emitir pedidos e notas fiscais dos clientes.
  • Manter toda a documentação do Setor devidamente organizada, identificada em pastas individuais por assunto, com controle em ordem alfabética ou cronológica quando aplicável.
  • Manter os registros de controle de estoque em conformidade com o preenchimento e em ordem para futuras auditorias do SGI da EMPRESA, âmbitos internos, cliente ou certificadora.
  • Zelar pela organização, limpeza e correta ordem e conservação de arquivos e da área de trabalho.
  • Auxiliar na atualização permanente dos dados da Planilha de Controle de Paletes da EMPRESA.
  • Realizar demais atividades pertinentes ao dia a dia do Setor. Auxiliar nas atividades pertinentes a área de administrativa e logística.
  • Executar as atividades do Setor de acordo com procedimentos internos e dentro das necessidades dos clientes.
  • Controlar estoque de material de expedição do cliente.
  • Alimentar o sistema da empresa WMS.
  • Enviar registro de chega de veículos.
  • Emitir cobrança de Armazenagem e taxas dos clientes, nas datas determinadas pela EMPRESA.
  • Emitir pedidos e notas fiscais dos clientes.
  • Manter toda a documentação do Setor devidamente organizada, identificada em pastas individuais por assunto, com controle em ordem alfabética ou cronológica quando aplicável.
  • Manter os registros de controle de estoque em conformidade com o preenchimento e em ordem para futuras auditorias do SGI da EMPRESA, âmbitos internos, cliente ou certificadora.
  • Zelar pela organização, limpeza e correta ordem e conservação de arquivos e da área de trabalho.
  • Auxiliar na atualização permanente dos dados da Planilha de Controle de Paletes da EMPRESA.
  • Realizar demais atividades pertinentes ao dia a dia do Setor.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.518,00 – R$1.600,00 por mês

Benefícios:

  • Celular da empresa
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

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