SALÁRIO: R$ 1.300 + Gratificação + Vale Transporte
SOBRE NOSSO CLIENTE:
Empresa localizada no Moinho dos Ventos Goiânia – GO.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Auxiliar na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório, emissão de nota fiscal, realizar atendimento Telefônico e presencial.
PRE REQUISITOS: Conhecimento na área administrativa;
Proativo; organizado; postura firme e capacidade de decisão; espírito de liderança.
HORARIO DE TRABALHO: Segunda á Sexta das 8h ás 18h
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: rh@avaliaconsultoria.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).