AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAS | Lagarto/SE
Responsável pela parte administrativa da área de Recursos Humanos. É esse profissional que organiza e controla folha de pagamento, férias, benefícios, afastamentos, documentações, entre outras atividades.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Cobrança, recepção e envio de documentos necessários para o bom andamento do setor;
· Arquivo de setor;
· Registro em CTPS;
· Geração e controle de férias;
· Geração de encargos (Previdência; FGTS; DARF);
· Transmissão do eSocial e DCTFWeb;
· Geração e transmissão de informes anuais (DIRF e RAIS);
· Criação / Exclusão / Atualizações de cadastros de funcionários no sistema DP (Alterdata Folha);
· Admissões e demissões;
· Gestão da folha de ponto (Manual e Eletrônica);
· Gestão de absenteísmo;
· Geração de folha de pagamento (Adiantamento e Mensal; Adiantamento 13º e Segunda parcela 13º);
· Atender as legislações vigentes e os procedimentos das áreas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na área
Interessados devem entrar em contato atrvés do WhatsApp CLICANDO AQUI
QUEM SOMOS
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.