AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (Tobias Barreto, SE)
VAGA PARA TRABALHAR EM TOBIAS BARRETO, SE:
O Auxiliar de Departamento Pessoal é responsável por dar suporte às tarefas administrativas do setor pessoal. Planeja, organiza, coordena e controla todos os procedimentos operacionais relativos ao departamento pessoal e as suas respectivas documentações.
Será um diferencial se este profissional for Graduado em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Se você se identifica com a função e deseja crescer profissionalmente, VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
O Auxiliar de Departamento Pessoal presta auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal, tais como:
- Folha de pagamento
- Administração de Benefícios
- Cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos
- Controle de férias e licenças
- Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor
- Habilidades de Informática Office e de Sistemas de Gestão Contábeis
- Sólidos conhecimentos relativo a análise, classificação e conciliação contábil, balanços e balancetes
- Conhecimento de Rotinas Bancárias
- Vivência em Rotinas de Departamento Pessoal
- Vivência em cálculo de folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições
Nosso propósito é contribuir com a transformação e evolução das empresas
Nós somos uma empresa de Contabilidade que busca assessorar, prestar serviços e auxiliar no gerenciamento dos negócios de várias empresas, disponibilizando soluções apropriadas para a gestão administrativa, financeira e tributária das mesmas.
Nossa Visão
Ser reconhecido pela disponibilidade de soluções contábeis, agregando valor econômico para o cliente, garantindo seu fortalecimento e solidez, firmando uma aliança séria e duradoura.
Somos uma empresa inovadora e atenta às transformações do mercado. Se você deseja crescer profissionalmente, tem brilho nos olhos, gosta do que faz e tem compromisso com a Excelência no Atendimento ao Cliente, VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!