VAGA: AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Atribuições do cargo: Interagir nos diversos canais e plataformas de relacionamento com cliente:
Desenvolver e executar estratégias de comunicação com o cliente;
Gerar relatórios das ações implementadas.
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses;
Ensino médio completo ou superior em curso:
Experiência com Sistema ERP:
Experiência com atendimento ao cliente;
Boa comunicação oral e escrita:
Perfil flexivel de horários;
Pacote office;
Proativo:
Organizado.
Desejável: Experiência em construtora.
Remuneração:.Salário + beneficios.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).