AUXILIAR ADMINISTRATIVO PESSOA COM DEFICIÊNCIA – ATÉ 20/01
Salário: R$ 1.737,91 (após o período de experiência)
Benefícios:
- Cesta alimentação
- Vale refeição/alimentação
- Plano de saúde – Opcional
- Previdência Privada – Opcional
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxílio creche
A Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, sempre preocupada com a diversidade e inclusão de pessoas com deficiência, está em busca de novos talentos.
Somos a maior autogestão em saúde, líder nesse mercado há 78 anos, sendo uma das maiores instituições sem fins lucrativos administradoras de planos de saúde do País.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo, com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
Se você tem algum tipo de deficiência e quer fazer parte de um lugar incrível para se trabalhar, inscreva-se nessa oportunidade
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
Venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- 1 – Realizar atividades de caráter administrativo, independente da sua área de atuação.
- 2 – Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação.
- 3 – Transcrever dados
- 4 – Efetuar lançamentos.
- 5 – Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
- 6 – Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins.
- 7 – Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
- 8 – Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
- 9 – Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
- 10 – Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
- 11 – Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
- 12 – Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
- 13 – Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
Pré-requisito:
- Ensino médio completo.
- Experiência em funções administrativas.
Requisitos desejáveis:
- Experiência na área de atendimento a clientes.
- Conhecimento do Pacote Office, nível intermediário: Excel, Internet, Outlook e Word.
- Conhecimento em organização de rotinas e processos administrativos.
- Conhecimento em saúde suplementar e resoluções da ANS – Agência Nacional de Saúde.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.