Aracaju, SE
Auxiliar Administrativo em Nossa Senhora do Socorro, SE
Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
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Benefícios:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Descrição completa da vaga
- Auxiliar nas atividades pertinentes a área de administrativa.
- Executar as atividades do Setor de acordo com procedimentos internos e dentro das necessidades dos clientes.
- Realizar atendimentos telefônico e e-mail com clientes.
- Abertura de Chamados para solução de problemas.
- Envolver todas as áreas internas da empresa, nas questões trazidas pelos clientes.
- Controlar documentos enviado pelo setor de RH, para colher assinaturas, justificativas de ponto e outros.
- Manter toda documentação do setor devidamente organizada, identificada em pastas individuais por assunto, com controle em ordem alfabética ou cronológica quando aplicável.
- Zelar pela organização, limpeza e correta ordem e conservação e arquivos e da área de trabalho.
- Realizar demais atividades pertinentes ao dia a dia do setor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
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