AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM EMPRESA DE ENGENHARIA
Vaga para empresa de engenharia
VAGA: Auxiliar Administrativo
Presencial de 08 às 18h
Salário: enviar proposta junto com o Currículo
Responsabilidades: Organização e controle de documentos, como arquivos, contratos e relatórios;
Realização de tarefas de rotina administrativa, como atendimento telefônico, envio de e-mails e recepção de visitantes;
Suporte às áreas financeiras e de recursos humanos, como controle de ponto, auxílio no processo de folha de pagamento e gestão de benefícios;
Emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, e atualização de cadastros de clientes e fornecedores;
Compra de materiais de escritório e manutenção do estoque;
Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais;
Operação de sistemas e softwares administrativos, como ERP (Sistemas de Gestão Empresarial);
Atendimento e suporte a clientes e colaboradores internos.
Requisitos:
Ensino médio completo, estar cursando ou ter superior completo em Administração, Gestão Financeiras, ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos: Redação de textos. Desejável conhecimento básico no pacote office.
Familiaridade com softwares usados no controle de ponto e processamento de folha de pagamento,
Conhecimento básico sobre legislação trabalhista, Técnicas de organização de arquivos físicos e digitais,
Conhecimento em softwares de gestão empresarial para auxiliar no controle de processos internos, como emissão de notas fiscais,
controle de estoque, contas a pagar e a receber, e cadastro de clientes/fornecedores
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagas@eterc.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).