AUXILIAR ADMINISTRATIVO DA CONTABILIDADE
SANTA HELENA HOSPITALE MATERNIDADE
Requisitos: Ensino Superior em andamento em Contabilidade;
Desejável conhecimento em sistemas integrados e em sistema contábil/fiscal;
Conhecimento em excel;
Conhecimento nas legislações.
Atividades: Apoio nas rotinas fiscais;
Apuração de tributos federais, estaduais municipais;
Cadastro de clientes e fornecedores no sistema;
Conferência de lançamentos de notas fiscais de serviço e impostos, dentre outros.
Beneficios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Alimentação.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail:
trabalheconosco@clinicasantahelena.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).