OPORTUNIDADE PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Necessário experiência com arquivamento de documentos, assegurando acessibilidade e acompanhamento.
Apoio administrativo geral.
Atendimento aos profissionais de saúde, família e paciente;
Administração de tempo e prioridade, postura profissional, disciplina e proatividade;
Habilidade com o pacote office;
Trabalho em equipe;
Disponibilidade de horário (44h semanais)
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
* Proatividade;
* Comunicação assertiva;
Organização;
* Gestão de equipe;
Gerenciamento de conflitos e resolução de problemas,.
Contratação: CLT;
Local: Aracaju, SE
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: recrutamento@aliancahc.com.br até o dia 18/11/2024 Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).