Aracaju, SE
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
SALÁRIO: R$ 1.400,00
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BENEFÍCIOS: Vale transporte; Refeição no local
HORÁRIO: Segunda a Sexta: 7h às 12h e das 13h ás 17h.
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LOCAL: São José, Aracaju – SE
VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos:
- Ensino médio completo e/ou superior completo/incompleto;
- Conhecimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de escritório;
- Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax;
- Proficiência no MS Office (MS Excel e MS PowerPoint);
- Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Fortes habilidades organizacionais.
Suas responsabilidades:
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
- Organizar e agendar compromissos;
- Planejar reuniões e atas detalhadas;
- Enviar e reconciliar relatórios de receitas;
- Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
- Preparar relatórios e manter sistemas de arquivamento organizados.
Após a candidatura a empresa vai analisar seu perfil, fique atento ao seu email e telefone.