SALÁRIO: RS 1.300
Benefícios: Vale transporte + Assiduidade
SOBRE NOSSO CLIENTE:
Empresa localizada no Moinho dos Ventos em Goiânia – GO.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
Lançar orçamentos no sistema
Organizar o cadastro dos clientes
Retirar e organizar os pedidos e acompanhar e repassar a produção
Atender clientes via telefone
Realizar telemarketing
Dar apoio ao setor Comercial (vendas, propostas, dúvidas)
PRE REQUISITOS: Experiência em rotinas financeiras
Boa habilidade comercial
Bom conhecimento de informática
Desenvoltura cm digitação, envio de e-mails e whatsapp
Boa comunicação
Desejável noção e experiência com orçamentos.
HORARIO DE TRABALHO:
Segunda á Sexta – Hora á combinar
Interessados devem enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: rh@avaliaconsultoria.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).