ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE
VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF
Salário A Combinar
Brasília – Distrito Federal
Empresa: Cidadania4u
Descrição: Gerenciar carteira de clientes conduzindo de maneira assertiva a jornada rumo ao sonho.
Trabalhar com uma carteira de clientes, oferecendo um atendimento rápido e personalizado;
Auxiliar na resolução e feedback de dúvidas referentes ao serviço contratado;
Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os e informando o status de execução do serviço contratado;
Organizar e priorizar o controle de feedbacks e sugestões de clientes;
Auxiliar na realização de Upsell dos serviços contratados por meio de oferta de serviços complementares;
Sugerir melhorias nos processos internos.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 09:00 às 18:00
Exigências
Formação Superior ou Cursando Administração, Direito, Relações Internacionais, Processos Gerenciais;
Se comunicar bem tanto de forma escrita quanto verbal
Conhecer técnicas de SPIN e Rapport
Saber negociar
Capacidade de analisar dados
Boa gestão de tempo
Estar atento às mudanças de mercado
Bom relacionamento interpessoal
Empático
Resiliente
Inteligência emocional
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas de Customer Success será um diferencial.
Benefícios Adicionais
A Combinar
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.