Benefícios: Vale transporte, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.
Descrição da vaga: Realizar atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais, fornecendo informações e sanando dúvidas, fortalecendo a relação entre os clientes e a empresa, além de dar apoio ao time interno.
Requisitos: Ser uma pessoa comunicativa
Proativa
Organizada e solícita no atendimento ao cliente
Criatividade e dinamismo ao lidar com problemas
Gerenciamento de tempo ea capacidade de organizar e priorizar tarefas.
Formação: Nível médio.
Contratação: CLT
Horário: 44 horas semanais, de segunda a sábado.
Salário compatível com o mercado
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).