ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO – HELPDESK
Salário: R$ 1.943,00
Benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte ou Auxilio combustível, Auxilio alimentação
Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
Jornada de trabalho: Horário comercial e Escala de revezamento aos finais de semana e feriados.
Modalidade de trabalho: Presencial
Procuramos profissionais para atuar como atendente de suporte técnico em provedor de Internet para efetuar as seguintes atividades :
- 1. Prestar suporte técnico a usuários, respondendo a chamados via telefone, chat ou e-mail.
- 2. Identificar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes de computadores.
- 3. Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
- 4. Realizar o atendimento de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
- 5. Registrar as informações dos chamados em sistema, mantendo o histórico atualizado.
- 6. Acompanhar os chamados abertos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos.
- 7. Realizar testes em equipamentos e softwares, verificando seu funcionamento.
- 8. Participar de treinamentos e capacitações para atualização técnica.
- 9. Documentar procedimentos técnicos e elaborar relatórios de suporte.
- 10. Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias, buscando constantemente aprimorar seus conhecimentos técnicos.
Requisitos e qualificações
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante – Concluído – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Conhecimento em suporte técnico e resolução de problemas;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Familiaridade com redes e conectividade;
Habilidade para lidar com clientes irritados ou insatisfeitos;
Já ter atuado como suporte técnico Helpdesk em provedor de Internet, será diferencial.
VAMOS NESSA?
Empresa: Provedor de Internet