ATENDENTE DE CALL CENTER: Lapac
Salário: R$ 1.365,00
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Refeição no local, Seguro de Vida
Taguatinga – Distrito Federal
Empresa: Lapac
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente por meio telefônico, chat e/ou e-mail;
Realizar o cadastro do cliente no sistema e solicitar autorização do convênio. Realizar o processo de Pré faturamento das guias de convênio;
Operar equipamento de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas;
Orientar os clientes sobre informações da Empresa, receber e transferir ligações para as áreas relacionadas;
Realizar orçamentos de exames/vacina e efetuar a venda dos serviços oferecidos pela empresa;
Agendar os exames/vacinas e fornecer as informações sobre o preparo de coleta;
Agendar e acompanhar os atendimentos realizados para coleta domiciliar, verificando se o Técnico irá conseguir atender todos os agendamentos, conforme as normas e orientações.
Horário de Trabalho
6h diárias no Turno da Manhã ou Tarde – sábados Manhã/Tarde
Exigências
Ensino médio completo;
Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente;
Habilidades em vendas e negociações;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência na área de atendimento ao público e venda. Experiência na área da saúde e autorização de convênio;
Comunicação clara / Cortesia no Atendimento / Trabalho em Equipe / Trabalhar bem sob pressão.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.