ATENDENTE DE CALL CENTER 12X36 PCD
Salário R$ 1.320,00
Benefícios A Combinar
Empresa: Dasa
Tipo de Profissional: Atendente de Call Center PCD
Local de Trabalho: Sudoeste
Horário de Trabalho: Escala 12×36, 07:00 às 19:00
Requisitos: Ensino médio completo;
Conhecimentos em informática.
Descrição: Realizar o atendimento ao(a) cliente;
Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente;
Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente;
Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança;
Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento;
Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento;
Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames;
Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto);
Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: paula.gomes.ext@dasa.com.br Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).