ASSISTENTE DE TI: Lagarto, SE
Atende chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Treina os usuários nos aplicativos disponíveis. Efetua a manutenção e conservação dos equipamentos. Cadastra acessos e utilização da rede, mediante formulário de inclusão de usuário de TI. Instala softwares de upgrade e faz adaptações e modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- · Assessorar as diversas áreas criando as condições básicas de operacionalização e implantação dos sistemas;
- · Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;
- · Identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir;
- · Prestar suporte técnico ao usuário;
- · Presta suporte e manutenção para melhorias dos serviços corporativos;
- · Providenciar manutenção dos equipamentos mediante solicitação dos usuários;
- · Usar e relatar irregularidades nos canais de denúncia;
- · Ler, compreender e cumprir o código de ética e conduta;
- · Atender as legislações vigentes e os procedimentos das áreas;
- · Identificar e relatar não conformidades do sistema.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
QUEM SOMOS
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.