ASSISTENTE DE QUALIDADE: Lapac
Salário: R$ 1.829,64
Benefícios
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
Taguatinga – Distrito Federal
Empresa: Lapac
Descrição: Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados;
Elaborar fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão de Qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações;
Configurar e formatar todos os documentos do Sistema de Gestão de Qualidade dentro dos padrões estabelecidos e seguindo normas da ABNT;
Controlar e gerenciar as demandas da Ouvidoria, referente a reclamações, ocorrências, sugestões e elogios relacionadas a Instituição, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de controle;
Realizar tratativas e analise de causa raiz das ocorrências recebidas, fornecendo feedback para os clientes internos e externos da empresa;
Organizar e controlar todos os documentos empresariais, contratos, licenças sanitárias, alvarás de funcionamento, documentos dos sócios, acompanhando as vigências;
Responsável por controlar as notificações jurídicas recebidas pela Instituição e dar andamento junto as áreas responsáveis. Em conjunto com o Jurídico;
Controlar o Arquivo de Documentos Externo da Instituição.
Horário de Trabalho
Segunda a sexta das 8h às 18h
Exigências
Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas relacionadas;
Conhecimento de rotinas de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
Conhecimento em Gestão da Qualidade, Ouvidoria e Documentos Empresariais;
Experiência no cargo ou função na área de Qualidade;
Comunicação clara / Cortesia no Atendimento / Trabalho em Equipe / Trabalhar bem sob pressão.
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.