ASSISTENTE DE LICITAÇÃO: ATÉ 14/11
Salário: R$ 2.380,38 (R$ 2.668,30 – Após 6 meses)
Brasília – Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Cadastrar nos portais/plataformas, e manter atualizada, os dados e a documentação necessária para a empresa participar dos
certames
Proceder o recebimento dos editais advindos de fornecedores, clientes, vendedores e meios eletrônicos
Realizar captura, impressão, leitura, conferência e arquivamento dos editais de Licitações
Separar e conferir a documentação necessária à participação nos certames
Preencher os dados dos editais no formulário padrão
Digitar propostas comerciais e encaminha-las para conferência
Digitar cotações/proposta e estimativas de preços e incluí-las no CRM
Realizar retificações de propostas/cotações necessárias, quando solicitado
Cadastrar as propostas de preços nos sites de processos eletrônicos
Salvar Mapa Eletrônico e gerar as propostas atualizadas para os editais ganhos
Encaminhar os editais de processos eletrônicos para as Gerências Comercial e de Vendas, para análise
Conferir previamente a documentação relativa a habilitação nos processos eletrônicos e disponibilizar na pasta específica do servidor
para conferência pelos responsáveis
Arquivar os documentos físicos e eletrônicos e manter organizado e atualizado o arquivo de documentos do setor
Incluir no sistema de CRM o edital, o formulário de análise do edital e o resultado dos Processos Eletrônicos
Incluir no sistema de CRM a proposta reajustada referente aos Processos Ganhos
Participar de certamos eletrônicos, com inclusão dos dados, lances, documentos, na plataforma
Incluir no Sistema de Licitação as propostas para os processos ganhos
Acompanhar lances até a etapa final (homologação do pregão eletrônico)
Monitorar data de abertura de intenção de recursos, se for o caso
Inclusão de recursos na Plataforma eletrônica
Gerar proposta atualizada,
Encaminhar os resultados dos Processos Presenciais e Eletrônicos aos empregados e setores envolvidos, para realização das ações
definidas nos processos e definidas em cada licitação ganha
Alimentar e manter as informações do setor atualizadas no CRM
Preparar e enviar documentos ao cartório
Solicitar os documentos necessários para a participação no edital, sempre que necessário
Conferir a documentação relativa aos processos eletrônicos
Conferir atas de preços e contratos e encaminhá-los ao responsável;
Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
Horário de Trabalho
44 horas semanais
Exigências
Ensino médio completo;
Desejável superior em Administração ou Direito;
06 meses de trabalho com Licitação
Técnicas de Redação Oficial;
Habilidade com Digitação;
Habilidade em Softwares: Pacote Office, Internet;
Organização;
Boa comunicação escrita e oral;
Conhecimento das leis de Licitações;
Conhecimento das regras de Pregão Eletrônico;
Conhecimento básico de arquivamento;
Conhecimento básico de atendimento ao público;
Conhecimento do Sistema de Licitação e CRM.
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: brasiliaapoio@brasiliaapoio.com.br até o dia 14/11/2023 Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Observação: O Portal RBS Empregos é apenas um canal de divulgação de vagas e não se responsabiliza pelas mesmas. Divulgamos as oportunidades com o objetivo de auxiliar na redução do número de desempregados. Mais informações serão fornecidas durante a entrevista, caso você seja selecionado(a).