Salário: R$ 1.479,19
Benefícios: Auxílio alimentação, disponibilizado no cartão flash (cartão de crédito); -Plano de saúde coparticipação 100% paga pela empresa, sendo custeado pela empresa 70% para o titular e 30% para cônjuges e dependentes descendentes; -Bonificação por indicação de profissionais da área técnica; -Lava Jato exclusivo; -Qualificação profissional; – Ações internas, voltadas aos cuidados com a saúde dos colaboradores; -Parcerias de descontos com faculdades, escolas de cursos de línguas estrangeiras, academia e outros ; -Seguro de vida; – Happy day voucher no cartão flash; Entre outros.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: SIA.
Segmento da empresa: Informática e Acessoria Empresarial.
Descrição das atividades: -Recepcionar clientes internos e externos; -Fazer e receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e direcionar aos diretores conforme a disponibilidade dos mesmos; -Administrar a agenda da diretoria (priorizar,marcar e cancelar compromissos), bem como eventos e viagens; – Realizar cotações de preços e compra de passagens aéreas, reservas de hotéis, locação de veículos, adiantamentos e outras providências necessárias para viagens; -Preparar o relatório de despesas; -Cobrar ações, respostas, relatórios em nome dos diretores; – Acompanhar processos internos; – Executar serviços administrativos de apoio como: reproduzir (digitalizar, fotocopiar), elaborar e arquivar documentos; – Controlar correspondências e confeccionar clippings. -Apoiar nas atividades administrativas, comerciais, operações e treinamento, conforme a necessidade; -Analisar e validar documentos a serem assinados pela Presidência; -Zelar pelo patrimônio e pela imagem da empresa. -Zelar pelo cumprimento de normas, procedimentos e regras; -Assumir responsabilidades do cargo e cumpri-las; – Dar retorno sobre as demandas recebidas, dentro do prazo acordado; -Manter sigilo com as informações da organização, clientes e colaboradores; -Cumprir o Código de Ética e Conduta; -Possuir compromisso ético de acordo com a lei n° 12.846/2013- Nova lei Anticorrupção. -Manter informações e documentos sempre de forma precisa e atualizada.
Requisitos: Escolaridade Mínima: Segundo grau completo
Experiência Desejável: -6 meses de experiência nas atividades relacionadas ao cargo – Redação Oficial
Conhecimentos: – Atendimento ao público.
Software de apoio a escritório (Pacote Office e BrOfiice)
Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: vagas@kbconsultoriarh.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.
É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.
Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).