Taguatinga, DF

ASSISTENTE DE COMPRAS

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

 

Continua após a publicidade...

Salário: R$ 1.567,00

Benefícios: VA + VT + Plano odontológico.

Continua após a publicidade...

Quantidade de vaga: 1

Local: TAGUATINGA- DF

Carga Horária:
8:00 ás 18:00 Com 1h de Almoço (Segunda a Sexta)
44hs Semanais, com 220 Mensais

Requisitos:
Ensino superior Completo ou Cursando moda
Certificado de Informática Avançado (Excel e Word)
Disponibilidade de horário e para viagens;
Mulher ou Homem
Experiência de 6 meses na função de multiplicador ou liderança de lojas no ramo de comercio varejista de confecção.
Conhecimento de Visual merchandising
Residir nas regiões de Ceilândia, Recanto das Emas, Samambaia, Riacho Fundo 1 e 2 , Núcleo Bandeirante e Taguatinga.
Possuir CNH Categoria B.

Descrição do Cargo:
Cumprimento fiel de toda e qualquer solicitação repassada pela gestão;
• Cumprimento Fiel de toda programação de treinamentos oferecidos pela Empregadora;
• Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras;
• Prestará suporte ao gestor nos processos de desenvolvimento de produto e gestão do negócio;
• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos
materiais utilizados na empresa;
• Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras,
contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas e externas, fazer
controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de
transportadoras;
• Atuar com disponibilidade para
• Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua
entrega na empresa;
• Cadastrar fornecedores, produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de
produção e baixa das mesmas;
• Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos
pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas;
• Acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações,
formalizar compras com fornecedores contratados;
• Manter-se atualizado com as inovações do mercado;
• Controlar contratos de serviços do departamento;
• Ajudar na gestão das requisições de compras que lhe sejam entregues;
Reunir-se com funcionários de outras secções para conhecer as suas necessidades;
• Auxiliar nos processos de redução de custos.
• Analisar e conferir Instrumentos Administrativos recebidos (ordens de compra, contratos,
eventos) relativos aos processos de compras;
• Apoiar na avaliação de satisfação da qualidade dos serviços prestados por fornecedores;

Interessados deverão enviar seu currículo EM PDF para o e-mail: bsb.curriculos.rh@gmail.com Informar no assunto o nome da vaga pretendida.

É necessário informar que esta vaga foi vista no SITE “RBS EMPREGOS”. Colocar da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no Site: www.rbsempregos.com.br”.

Nós, do PORTAL RBS EMPREGOS, não somos responsáveis pelas vagas. Somente as divulgamos com o objetivo de diminuir o número de desempregos. Mais informações serão passadas durante entrevista caso seja selecionado(a).

Botão Voltar ao topo

AdBlock Detectado!

Precisos exibir anúncios para manter este site gratuito. Por favor desabilite o bloqueador de anúncios e atualize a página!