Aracaju, SE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Sorveteria Moniery

Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

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LOCAL: Aracaju, SE

EMPRESA: Sorveteris Moniery

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • * Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
  • * Dar suporte a contabilidade e aos colaboradores referente ao setor de RH/DP;
  • * Acompanhar trabalho de logística da empresa;
  • * Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
  • * Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • * Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
  • * Receber e enviar correspondências e documentos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Educação: Nível médio completo;
  • Experiência na área administrativa e conhecimento na área de RH/DP
  • Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal;
  • Comunicação;
  • Organização.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

QUEM SOMOS

As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.

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