ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Sorveteria Moniery
O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.
LOCAL: Aracaju, SE
EMPRESA: Sorveteris Moniery
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- * Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
- * Dar suporte a contabilidade e aos colaboradores referente ao setor de RH/DP;
- * Acompanhar trabalho de logística da empresa;
- * Acompanhamento de compras, materiais e de patrimônio da empresa;
- * Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
- * Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.
- * Receber e enviar correspondências e documentos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Educação: Nível médio completo;
- Experiência na área administrativa e conhecimento na área de RH/DP
- Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal;
- Comunicação;
- Organização.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
QUEM SOMOS
As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.