Aracaju, SE

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Lira consultoria em RH

Salário: R$1.200,26 – R$1.600,00 por mês

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Benefícios: Vale-transporte

Executar tarefas gerais Administrativas, como:

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  • Seleção, organização, preenchimento e emissão de Documentos.
  • Acompanhar entrega, elaboração e preenchimento de contratos.
  • Auxiliar no envio das propostas via e-mail.
  • Realizar atendimentos por telefone e presencial a clientes quando necessário.
  • Compra de materiais para o mesmo quando for necessário repor.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função.
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Boa comunicação; Ser Proativo, Organizado e Responsável.
Experiência em gestão de contratos será um diferencial (não obrigatório).

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

  • Bônus
  • Comissão

Pergunta(s) de seleção:

  • Tem alguma experiência com elaboração/preenchimento de Contratos?

(Não se preocupe, não é classificatória essa pergunta)

  • Você se considera um Profissional Proativo?

Quando não sabe algo relacionado ao trabalho, o que costuma fazer?

Experiência:

  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Rotinas de Escritório? (Obrigatório)

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