Aracaju, SE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Lira consultoria em RH
Salário: R$1.200,26 – R$1.600,00 por mês
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Benefícios: Vale-transporte
Executar tarefas gerais Administrativas, como:
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- Seleção, organização, preenchimento e emissão de Documentos.
- Acompanhar entrega, elaboração e preenchimento de contratos.
- Auxiliar no envio das propostas via e-mail.
- Realizar atendimentos por telefone e presencial a clientes quando necessário.
- Compra de materiais para o mesmo quando for necessário repor.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função.
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Boa comunicação; Ser Proativo, Organizado e Responsável.
Experiência em gestão de contratos será um diferencial (não obrigatório).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem alguma experiência com elaboração/preenchimento de Contratos?
(Não se preocupe, não é classificatória essa pergunta)
- Você se considera um Profissional Proativo?
Quando não sabe algo relacionado ao trabalho, o que costuma fazer?
Experiência:
- Microsoft Excel (Obrigatório)
- Rotinas de Escritório? (Obrigatório)