Brasília | DF

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – PCD

VAGA ABERTA EM BRASÍLIA, DF

 

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Salário: R$ 3.308,27

BENEFÍCIOS: Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

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Nível: Profissional

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: 40 horas semanais

Modalidade de trabalho: Presencial

Contratação: Efetivo – CLT

Nível: Profissional

DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES
Assistir a área de lotação em atividades de apoio administrativo e/ou financeiro;
Realizar levantamento e controle de transações financeiras;
Organizar e conferir relatórios financeiros, contábeis, orçamentários e fiscais para elaboração de balancete;
Validar inventários;
Conferir orçamentos conforme demanda das coordenações;
Realizar as demais atribuições previstas no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR do Sesc-DF;
Participar de ações sociais e demais eventos promovidos pelo Sesc-DF, inclusive aos finais de semana e feriados.

REQUISITOS
Ensino Médio completo
Comprovação de experiência profissional mínima de 06 (seis) meses em atividades administrativas, contábil, financeira, recursos humanos, contratos, compras, logística, relacionamento institucional ou afins.
Serão consideradas experiências profissionais cópias da Carteira de Trabalho e/ou declaração da empresa informando o período efetivamente trabalhado (dia, mês e ano de entrada e saída), bem como a descrição das atividades, desde que sejam compatíveis com as atividades do cargo/função objeto deste descritivo. A declaração deverá ser emitida em papel timbrado, contendo o CNPJ e identificação e assinatura do responsável da Empresa (com nome, número do CPF e cargo).

Interessados devem se cadastrar no site da empresa CANDIDATAR-SE

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